De presente: julho 2013

Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Universidade Monstro

Owwwwwntt *-----* O filme mais lindo de fofo que eu vi esse ano. E aquele bichinho de um olho só, todo baixinho e fofinho ... Owwwnnn, o Mike é uma gracinha.

O Sullivam é um "grande" de um exibido, e gatinho rsrsrrsrsrs.

Esse filme mostra o primórdio de como eles se conheceram na Universidade, o Mike queria ser um assustador desde criança, quando se aventurou a passar pela porta junto com outro monstro (sem o outro saber), e saiu de lá como entrou, aí ele viu como é legal e decidiu que seria um assustador quando crescesse.

E o azulzinho (oooooowwwnn pelinhos azuis com manchinhas lilás <<3) era de uma família tradicional de assustadores, crente de que ele se daria bem só por nome, ele nem se dá o esforço para estudar e nem nada, ele é popular, só sendo ele mesmo. Metido não ?

Realmente, é um filme fofo, maior gracinha e que te fará cuspir coraçõezinhos. Eu assisti quando tava na TPM juntamente a uma dose cavalar de chocolate ... Rsrsrsr

Grande beijo.!

"Entre o agora e o nunca"e "Um amor para recordar"

Esse livro será por um bom tempo, uma lembrança das férias que tirei.
Tipo, eu sei que já fiz até um videozinho sobre esse livro, (eu até acabei me esquecendo de citar o irmão da menina, porque eles nem falaram direito dele, ele foi preso por ter matado um cara num acidente de carro) mas como eu estava bem no comecinho dele, não tinha pego as reviravoltas que o livro me traria. Esse é aquele livro "uau", como as coisas tendem a abaixar a poeira e voltar ao normal, mesmo que você esteja longe. E que mesmo que você conheça gente especial por aí, você não pode confiar em todo mundo e segredos existirão mesmo.

Porém, hoje trago para vocês uma história que me passou como a vida pode ser cinzenta ....

Se você quer ler uma história assim, com desgraça atrás de desgraça, já tem minha indicação: "Um amor para recordar". Tá, pensa uma história de adolescente, com todos aqueles hormônios, e sensações e dúvidas. Pensa agora numa menina carola, a Jamie (super religiosa carrega uma bíblia para cima e para baixo, seu pai era o Reverendo da cidade; sua mãe teve problemas de gestação, e depois de perder alguns bebês, acabou gerando a Jamie, porém, faleceu durante o parto). Agora, pensa num colégio em que todo mundo judiava rindo dessa menina, que sempre quis o bem de todo mundo, e sempre era doce e amigável.
Pensa agora num menino que com dezessete anos, não sabe o que quer da vida, prazer, Landon.
Sem para para ir ao baile, Landon se vê obrigado a convidar Jamie (ou era ela, ou ele ficava sem par para ir).Depois de ter passado uma noite agradável com Jamie, ele ainda fica superenvergonhado de ter que encontrá-la por aí.

Favor por Favor .....

Landon é convidado para participar da peça tradicional de Natal pela Jamie, ele acaba tendo que conviver com ela, até que se descobre apaixonado por ela. E daí, o rolo, ela não pode amar ele. Não porque ela não queira, mas porque .....
Bom, você vai ter que ler para saber o porque .....

Grande beijo.!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Férias

Heeei aí, beleza? Fala aí ... Eu tô de férias, sumi por uma semana, saí viajando por aí ... Tava precisando, sabe? Sair um pouco do computador, descolar a bunda do sofá, esticar as pernas, enfim, fazer tudo diferente do que eu costumo fazer. Observei a mecânica de algumas cidades, por pelo menos 2 dias, e visitei alguns lugares legais. Mamãe ficou preocupada, como sempre né? Mas foi legal, foi tudo bem "mal" planejado, despreocupado, e "estranho". Só fui com celular mais simples que encontrei em casa e algumas roupas, mas queria ter levado minha câmera =(. Uma viagem sem fotos.
O clima é bem diferente, peguei um calorzinho (tomei muito sol, tomei muito chá de cadeira também, principalmente em rodoviárias, com zero tecnologia, mas estava legal ao seu jeito) e acabei me ferrando com aquele friozinho que transformou no inverno. Rsrsrsr deu tempo até de eu resfriar, e agora estar um caquinho ainda. Só eu mesma.  
Vi muita paisagem de estrada .... (Apesar de ainda desconfiar das limpezas de ônibus de turismo. Tipo eeeecaaa.!!) Conheci pessoas interessantes, vi muita gente que faz a diferença aonde está. E terminei essa minha semana de férias, na minha city, São Paulo, apesar que era para eu passar 2 dias lá, e só deu para passar uma noite e uma tarde, afinal (o ônibus quebrou na altura de Jundiaí, geral esperou umas 2 horas e eu fiquei só lendo um livro e tirando uma soneca).

E agora, eu estou de volta, (aliás, já estou em casa faz uns 3 dias ...) mas ainda estou com a mesma FALTA de pressa para postar ou para usar o computador. A não ser para ver uns filmes, uns seriados, ler uns BONS livros, e preparar resenhas, tenho algumas programadas, então vou lançando aos poucos, só para não dizer que não falei das flores.
Amanhã vai ter resenha do livro "Entre agora ou nunca" que foi meu livro de cabeceira nessa minha LOUCA viagem. Um grande beijo.!

domingo, 21 de julho de 2013

O que eu uso de maquiagem no dia a dia


Esse é outro vídeo que gravei para vocês. Só depois que eu vi que tinha um reflexo, maããs, estou satisfeita com o vídeo que eu fiz.
Espero que vocês gostem, e comentem =)
Grande beijo.!

Vídeo de Domingo o/

Oi gente.! Hoje tive um tempinho e vou mostrar para vocês um vídeo que eu fiz hoje a tarde (eu sei que falei que nunca mais gravaria vídeos, mas nunca mais gravaria vídeos cantados, isso é certeza hahah), e iniciei essa conversa sobre tablets X e-reader, sobre ler livro num dispositivo eletrônico, sobre e-books, e sobre um livro que estou lendo.
Nossa, o problema é que ainda estou me adaptando ao meu editor de vídeos, porque eu achei muito difícil de mexer. E minha câmera também não é profissional, mas é o que temos para hoje =P.
A iluminação, pelo menos, ficou boa, e o lugar que eu gravei tinha um pouco de eco, porque está sem móveis, e minha mãe está mandando reformar o cômodo.
Por favor, me deixe suas impressões do meu vídeo, pode ser que daí eu comece um vlog associado ao blog =).
Um grande beijo.!




(Ahh e esses dias eu vou viajar, mas volto rapidinho viu? Quero dedicar esse post e o post de amanhã a todos os meus amigos virtuais (O Matheus, a Lucky, o Arvy, o Mauro, o Alfredo, o Luan, o Fábio, o Gilcimar, Psico, o Alex Hunt. E toda a galera que me anima na sexta a noite.! Meu, vocês são demaaais ;)) que eu não conheço pessoalmente mas, que mesmo assim, fazem parte do meu cotidiano.! Valeu amigos.!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sem vídeos. Nunca mais. Aposta.

Oie, vim aqui falar para vocês que eu (acho) que nunca mais vou gravar vídeos comigo falando alguma coisa. Parecia uma boa idéia no começo, sqn mas aí eu estava a toa e publiquei meu vídeo no Youtube.
Primeiro, NÃO FAÇA porque dá uma disgramenta de uma depressão moral, e segundo, porque eu realmente não tenho o dom de cantora =(.
E outra, meu vídeo ficou parecendo com o "Fun with Flags" do Sheldon do The Big Bang Theory. HAHAHAHA, Vixxee.!!

Hoje é sexta, e estou esperando ouvir a rádio eletrônica.

Bom, minha irmã começou uma aposta na semana passada para eu não usar o Facebook por um tempinho. Ela não disse quanto tempo, ela não disse quando essa aposta termina (ela sempre fez aquelas apostas das quais nunca existe um ganhador), mas eu entrei nessa porque ela deu uma explicação altamente lógica e argumentativa, e eu fiquei sem jeito, de tanto o que fazia sentido o que ela dizia. Eu posso saber que no final, isso é uma grande de uma trollada bem dada. É o preço a se pagar.

Ela deu uma olhadinha por lá e tem uma pancada de mensagens sendo perdidas, solicitações de amizade pipocando, e muitas, mas muitas piadinhas internas sendo esquecidas. Arrependimento.? Por enquanto não. Vontade comichão de entrar no face? Ainda não.

Estou me virando com o Instagram e com o blog, e ela não foi tão hardcore a ponto de tirar minha internet, ainda bem.

Acabou o assunto? É, acabou ....
Grande beijoo.!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dossiê: O grande Gatsby com SPOILERS.!

Oi minha gente, estou aqui escrevendo para vocês, sobre um filme lindo que assisti no fim de semana. O grande Gatsby. E na verdade, eu assisti o filme porque eu não achei o livro e mexendo na 'interwebs' eu achei o filme, de alguém que filmou no cinema #pobrefeelings (eu desenhei uma hipótese que provavelmente lanterninhas gravem os filmes, porque as câmeras ficam posicionadas em locais muito estratégicos hahaha, e ninguém joga nada em cima do equipamento de onde o filme está sendo gravado, coisa que acontecia quando fui ver Tropa de Elite no cinema, véio, tinha gente sem noção levando tripé na mochila hahaha).

A trilha sonora traz uma música da Lana Del Rey, uma musinha que apareceu na dance music, essa música aqui, olha: http://www.youtube.com/watch?v=o_1aF54DO60 (Até o clipe dela está estilo anos 20, muito chique). As músicas dela são meio deprê, uma melancolia gostosa da gente sentir, mas eu acho muito obra prima <3. Eu gosto muito daquela Summer Sadness dela também. Minha opinião sobre ela, é que ela é linda, talentosa e sim gosto demais da sensação que as músicas dela me passam.

 Cheguei a conclusão de que eu quero guardar esse filme por muito tempo, primeiro porque a fotografia é realmente bonita, eu até gravei algumas frases e fotos que vou colocar aqui para vocês.

O filme é estrelado pelo Toby Maguire (o meu eterno Homem Aranha), Leonardo Dicaprio ( E chegamos a mais uma teoria de que o Leo sempre fará sucesso apenas em filmes de época. hahah, sério, eu nunca mais assisti nenhum filme dele na atualidade, porque eu não costumo ver filmes procurando por atores, e aí eu nunca mais vi ele, sem ser Titanic). Ele retrata Jay Gatsby, sujeito bem apanhado e riquíssimo, que era misterioso, que dava festas inacreditáveis quase todos os finais de semana, com uma vida perfeita, sóquenão mas no íntimo, ele era apenas um cara apaixonado que se prendeu ao passado e não conseguiu se desviar dele. Ele tem origem pobre, e ele recusou ficar assim, e saiu pelo mundo deixando família para trás, e servindo ao exército, e indo para guerra. Ao voltar da guerra, ele se aliou a pessoas perigosas e que tinham muito dinheiro, ele enxergou isso como uma oportunidade, porém nem tudo são flores, e o filme deixou uma lacuna, não explicou de quem eram os telefonemas que ele recebia, e para quem ele trabalhava. E coitado, o passado não volta mesmo. =(

                                 (Olha que belezinha ele de roupa social <3)


(Toby Maguire - Ele é o Nick Carraway, um cara que trabalha na bolsa de valores. Nick "subiu" de nível social, enquanto a Bolsa estava dando muito dinheiro, e era considerado um "novo rico". Ele era vizinho do Jay Gatsby.)

(Carrey Mulligan - Ela retrata a linda Daisy Buchanan, ela é prima do Nick Carraway. Linda, porém, ordinária sem um pingo de caráter. É a personagem que mais ODIEI, por causa da fraqueza dela.)



(Nova York retratada nos anos 20 e bolinha, antes dos anos 30. Linda demais. Uma Nova York dos sonhos. Uma Nova York que qualquer um gostaria de encontrar um dia. Um luxo só.! )

A história também traz outros personagens, como o marido da Daisy, que possui um caso extra conjugal com a mulher do posto. Bem assim mesmo hahaha, eles só terão importância no fim do filme, que eu não vou contar, porque eu precisaria de uns 3 posts ... E tem também amiga da Daisy, uma modelo muito bonita e que presencia algum dos encontros da Daisy e do Gatsby, figurinha carimbada nas festas dele hahaha arroizonadefesta. O primo Nick vai a uma dessas festas de Gatsby e torna-se um grande amigo dele, e então o figurão pede para se encontrar com a prima dele, a Daisy. 

O Nick tem um grande sonho de se tornar escritor, e no fim vemos que a história do Gatsby é contada pela visão dele, mas como escritor, ele deu uma ótica bem bonita e emocionante da história. O Gatsby, afinal, encontrou um grande amigo, que o compreendeu e sem pedras, não julgou ele pelas escolhas e nem o porque dele ter deixado algumas pessoas para trás.

A Daisy foi uma fraca, ela não perdoou a ausência do Gatsby por 5 anos e se casou com outro. Um casamente de merda que já estava arruinado há muito tempo, e ainda assim ela não conseguiu nenhuma coragem para romper com o marido e viver esse grande amor. Ela  podia ter fugido com o Gatsby, ela podia ter feito tudo o que queria junto a ele, PODIA TER SIDO FELIZ.!! Mas na hora do vamos ver, ela recuou. Enquanto o Gatsby construiu um império, sonhando em dividir com alguém como a Daisy, ela recusou, enfim, ela foi uma trouxa, ou como ela mesmo diz, uma tola. 

Algumas frases citadas valem a pena a gente guardar. Afinal quem de nós não guarda um pouco do passado dentro de si. Eu penso às vezes que eu sou muito apegada ao meu passado, de todas as escolhas que fiz ontem e que implicaram no hoje, mas Quem é que nunca se prendeu a um passado e se pergunta do porque de ter tomado outro caminho, não é.?

"Não pode repetir o passado? Porque? É lógico que você pode.!"

                                                 (Amanhã correremos mais rápido, esticaremos nossos braços mais longe ... E qualquer manhã dessas, nós prosseguiremos com barcos se chocando contra a corrente, arrastados incessantemente para o passado")  
 (Ele deu todas aquelas festas, desejando que ela pudesse se divertir pelo menos uma noite. Bom na tradução que fizeram das legendas, eles diziam: "Ele deu todas aquelas festas, desejando que algum dia ela pudesse presenciar tudo isso, pelo menos, uma noite".)
(Frase da Daisy: "Eu espero que ela (minha filha) seja uma tola, isso é a melhor coisa que uma garota pode ser nesse mundo, uma linda e pequena tolinha")

(Ele tinha um daqueles sorrisos com a qualidade de eterna confiança neles, que você pode encontrar quatro ou cinco vezes na vida)
 (Eu desejo poder ter feito tudo na Terra com você)
Grande Beijoo.! 




terça-feira, 16 de julho de 2013

Oi gente, boa noite! Hoje, vou postar pra vocês um vídeo, aqui no novo de presente.

Descrição do vídeo : bem, sou eu cantando a música Clarity - Zedd. Sei que não sou cantora, mas me deu vontade de cantar,então não sejam cruéis comigo tá ;). Essa música é linda, espero que gostem.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lasgo - Feeling Alive

Essa é a música nova do LASGO, que eu achei mega demais, como todo o trabalho de Lasgo sempre foi incrível.
Apesar de ter estranhado um pouco o jeito da música que traz um tom de tristeza bem de leve, mas com a melodia muito bem feita, 'timing' perfeito, mais devagarzinha, com a letra da música muito bem escolhida também. Gostei =)
Eu recomendo que você busque essa música e que coloque para ouvir.!
Grande beijo!

Música para Segundas Tediosas


Oii gente, hoje eu trago para vocês uma música que vem dominando geral as paradas das rádios, chama Blurred Lines, do Robin Thicke. E é uma música safadinha demais (conteúdo bem besta), com o clipe mais insano ainda, totalmente insesperado. Hoje eu acordei com essa música na cabeça, depois que passou um carro com um som super alto.
Imaginem um cara lindo de olhos azuis, cara de sem vergonha master, Ray Ban, roupa social (vixxee *--*) e cabelos escuros (esse é o Robin Thicke) e dois caras que cantam rap, só fazendo bobeira em um vídeo.!
Bom, a melhor coisa do video é um Robin cortejando as menins por alguns minutos, eitaa olhos azuis *--*.
Essa música é daquelas que você sai dançando doidamente por aí, e porque não numa segundona bem cabeluda hein ? ;)

Resenha do vídeo:
- Meninas com roupas plásticas, que mais parecem aquelas dançarinas dos clipes da Beyoncé. Com top e um shortinho de cós alto. E por cima, com roupa de plástico por cima.
- Robin aparecendo entre muitas hashtags
- Rapper com uma palha no canto da boca hahahhahahahah
- Modelo com um dado (?) e pedalando para trás (?)
- Os animais que aparecem no vídeo são tipo aqueles bichos empalhados (?)
- Robin tomando sorvete de casquinha.

Grande Beijoo.!

domingo, 14 de julho de 2013

Post Inspirador do Domingo

Estou postando isso enquanto estou tomando um sorvete maravilhosérrimo =D
Vendo alguns filmes, fazendo leituras de poemas, vendo Programa da Eliana e trechinhos de amor que estão soltas por aí no Facebook, me pergunto: ”E se?” ... 
E se, todo esse amor impossível pudesse se concretizar algum dia?

A beleza das frases que (sempre) sugerem que haja uma maneira de, a pessoa cair em si e descobrir que o grande amor da vida dela, aquela que prende por muitos instantes e que faz o coração disparar, o estômago “borboletear” e toda uma vida fazer sentido está ao se dividir com outra pessoa que também se sente sozinha; que é o primeiro pensamento ao acordar e dormir, que também gostaria de poder encontrar alguém que a entenda e que não julgue seus (muitos) defeitos, que saiba cessar uma discussão com um  abraço de “eu te desculpo”. Que insere a pessoa em todos os momentos que ela vive.

Quem é que nunca presenciou aquele flerte que a moça do café dirige ao moço do escritório toda mísera manhã, esperando que algum dia possam prolongar o diálogo deles (o do “oi, tudo bem com você? Gostaria de mais alguma coisa” e ele responde “não, assim está ótimo, feche a conta para mim, por favor?”), até algo que se torne algo concreto, real, ou abstrato o suficiente para balançar essas duas vidas.  
Talvez eu esteja ficando muito alheia a essas demonstrações de afeto, talvez eu seja de outro planeta, ou eu esteja ficando louca e imaginando coisas quando vejo a caixa do supermercado, olhar de relance àquele belo terno azul marinho, muito bem alinhado de um jovem, que está saindo do serviço e comprando um famigerado pão com mortadela e arranjando uma janta simples que ele provavelmente irá devorar sozinho.

Ando pensando, se um dia isso possa se realizar, e como seria bonito unir mundos tão diferentes, que se unem de forma única e bonita, e trazem a leveza daquele olhar, sabe aquele olhar que dura uns 10 segundos (os 10 segundos mais longos) e aquele sorriso capaz de inundar de alegria por um dia todo.
Parece que hoje todo mundo está tão egoísta e cheio de si mesmo, com suas coisinhas, seus sentimentos e sua tecnologia que não estão vivendo por completo.

O amor é, provavelmente, o grande clichê dessa vida. Não é.?

A resposta veio no último sábado, quando um casal de turistas de 70 anos concretizou esse amor na minha cidade, um amor vivido há 40 anos atrás, quando a senhora (muito simpática, por sinal) foi Miss num concurso de carnaval e seu amado encontrou-se com ela, mas depois dos 4 dias teve que voltar à sua realidade e os dois viveram suas vidas, até que a vida lhes tirou a razão de viver. Hoje, os dois, com a vida feita, sossegados, aposentadinhos, filhos criados e ambos viúvos, se reencontraram (pasmem!), numa excursão para Santos, que já passou pela minha cidade e que vai passar em Caldas Novas e que os dois pombinhos vão estender até o Nordeste. Uma coisa que o senhor disse com os olhos brilhando, me marcou: “Eu não vou deixar ela, nunca mais.! Acho que é destino né, mocinha.? Passaram-se 40 anos e olha como a vida é danada né.? Fez a gente se reencontrar do nada e agora ela me deu uma chance ... Ela agora, é a MINHA namorada”. E os dois deram um selinho ... Eu fiquei bobona com cara de *W* quee lindoo e imaginando que a vida é realmente uma danada das grandes.!


Quem disse que amores impossíveis não se tornam reais que (chupe) engula essa história de amor que eu presenciei.
Grande Beijoo.!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

A história (de amor) do meu computador

A história do meu primeiro computador começa em  (pausa dramática, estou tentando lembrar o ano) 2002 ou 2003. Eu devia estar sei lá, na 4ª série (?) e ganhei meu primeiro computador (minha prima que comprou para mim =]) ... Quando eu liguei o computador pelas primeiras vezes, eu conseguia até escutar as "engrenagens", os barulhinhos da ventoinha ventilando e aquele barulho típico dos desktops hahaha.

 Nessa época, eu jamais imaginaria que eu seria nerd um dia.

Eita, saudades daquele Windows sei lá que ano, que tinha o wallpaper de selva com pantera, cobrinha e etc e fazia Rawr ao ligar ou desligar o computador; e aqueles "descanso" de telas (tinha um lá que era o labirinto, e se você mudasse para cor de areia, você pirava.! rs').
Na época, o desktop ficava do lado da cama da minha irmã e da minha ... Porém eu nas minhas paranóias, quase morria de medo de que saísse um Chuckie de noite (boneco assassino, ou qualquer coisa assim hahaha), e toda noite depois de desligar o computador, eu colocava uma toalha e depois a capa na tela.

A internet na época não prestava e era discada, eu lembro que eu me conectava do Ibest e de outros CDs que eu recebia em casa hahahaha, o primeiro site que eu acessei foi da NASA (velho, o técnico era sem noção, e ele só me ensinou como usar o google, ou direto na barra do navegador), mas o primeiro site que eu acessei de verdade foi do Cartoon Network (fato é que, esse site nunca abriu direito no meu computador e sempre travava numa musiquinha que tocava para sempre --').

Nessa mesma época, aconteceram um monte de coisas, e meu mundo virou de cabeça para baixo, foi uma das rasteiras que a vida já me deu. Tudo tinha mudado e eu não conseguia aceitar bem, foi um período bem difícil, eu chorava muito e não conseguia entender porque aquilo tudo acontecia comigo. Foi uma época bem solitária, daquelas que você começa a pensar que a vida é bem solitária, e que depende de você, dar o melhor de si para superar suas próprias barreiras.
Foi a partir daí, também, que eu passei a enxergar melhor as mudanças, e a aceitar que a vida é bem filha da mãe mesmo e prega peças na gente.

E aí eu passei a não usar o computador para nada. Aliás, tudo parou.
Posso dizer que aquele ano, foi um dos mais estranhos e difíceis que eu já passei.


Vocês sabem com qual frequência eu usava o computador.? DUAS semanas, imagina só.! Imagina se hoje eu ficasse duas semanas longe da internet (só se eu viajar ou se meu computador quebrasse e todos os celulares parassem de funcionar).
Eu lembro que na minha cidade eles ofereciam um plano de internet que deixava você usar por 20 horas por mês, o meu pai chegou a cancelar o serviço porque eu não usava, chegou um mês que a gente só pagou a conta, mas a contagem de horas ficou zerada.!! Hahaha, maior loucura.!

Daí ... Passou um pouco mais de tempo quase um ano depois, tudo voltou a se ajustar aos poucos, e eu comecei primeiramente a usar a internet para fazer trabalhos, e foi assim até o Ensino Médio quando eu comecei a fuçar umas paradinhas aqui, achar como se fazia para editar vídeos (apesar de nunca ter tido muito paciência com o Movie Maker), mexer uns RPG's dali, e a conhecer pessoas novas na internet e manter amizade com elas, e assim foi.

E essa é minha história de como eu tive meu primeiro contato com meu primeiro computador.
Hoje, eu uso a internet totalmente para me entreter, para ler notícias, manter contato com meus amigos (aliás, meus amigos virtuais são os melhores!) e aprender a consertar o meu próprio computador  rsrs'

Espero que tenham gostado do post, e se você quiser pode largar um comentário aí que eu vou ler =).
Grande beijo !

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Na Natureza Selvagem (Into the wild)

Olá gente o/ ... Ontem recebi uma recomendação do meu amigo, já sabendo que eu gosto muito de filme de drama. Esse drama foi dirigido por Sean Penn e traz até a Kristen Stewart (com aquela carinha de pastel) e é baseado numa história real. A trilha sonora é espetacular, (altas músicas me lembraram Faroeste Caboclo) e para mim, a trilha fez muita diferença. O filme é recheado de palavras e frases que você deve anotar no seu caderninho, porque são mensagens bem motivadoras. A fotografia das paisagens e o modo como eles filmam a natureza é espetacular, lindo demaais.!

Christopher Johnson McCandless se formou na faculdade e resolveu deixar para trás sua família, sua casa, seus amigos, seu dinheiro. Aliás, ele tinha muitos problemas em casa, como acontece em qualquer família, mas depois de assistir o filme, cheguei a conclusão de que era demais para ele. A visão de mundo e de vida era totalmente diferente.
Sozinho, sem dinheiro (só alguns trocados), com um mochilão, com o objetivo de conseguir a liberdade e dar um rumo para sua vida, ou achar o significado da vida.
Porém, ele não pensava que seria tão difícil lidar com a solidão e sobreviver jogado na natureza (caçar para se alimentar, não ter água quente, tecnologia da pré história e coisas assim).    
Pelo caminho, ele encontra pessoas com dramas pessoais tão marcantes e histórias de vida sofridas também. O do velhinho é a melhor, foi uma das únicas partes que me surgiram lágrimas.
Conforme ele vai encontrando essas pessoas, ele depara com diferentes visões, e se sente agradecido de poder compartilhar esses momentos de paz e de liberdade.

Bom, só fiquei impressionada como o cara não passa mal nenhuma hora, mas eu e meu amigo concordamos que eu não me daria bem numa situação dessas. Eu nem teria essa energia toda para sair e viver do mato da natureza.
Bom, o resto é com vocês, não vou dar muitos spoilers, pois o filme é bem diferente dos dramas que já assisti (eu achei bem cult), aproveitem e assistam quando tiverem um tempinho livre, o filme é único.
Grande beijo para vocês ;)

Ps: Um grande e especial beijo  para o Giovane, que foi quem me recomendou o filme e que praticamente assistiu de novo até altas madrugas rsrsrsrs. Valeu aí man, qd tiver mais recomendações, me avise xD.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Secret Smile

Oi gente, precisava falar para vocês que eu vi um filme muito, mas muito legal mesmo que chama Secret Smile com David Tennant (lindo, charmoso, gostoso, maravilhoso Doctor), Kate Ashfield (que é a atriz principal que vai fazer você ficar mega intrigado) e Claire Goose (que não sei como, mas fizeram ela ficar muito parecida com a Kate). Eu gosto desse estilo de drama, por causa da loucura implícita e como os relacionamentos levam do céu até o inferno em pouco tempo, assim, quem já assistiu filme Match Point, Chloe e Closer, vai acabar vendo que o estilo de filmagem é bem parecido.
Assisti pelo youtube, então eu assisti ele em inglês, mesmo não entendendo todas as falas, dá para assistir de boa porque você vai entender a cagada um a uma. Mas porque cagada ?
Porque a história é o seguinte: A Miranda está numa festa junto com seu namorado (que não é muito citado, e eu não lembro se ele chama Mike ou David) e como ele se afasta para conversar com outras pessoas, ela conhece o misterioso e isolado Brendan Block e eles num papo vai, papo vem, mão aqui e mão ali, acabam se envolvendo naquela mesma noite. E ele parecia o tipo de pessoa que é bonzinho, mas que não mostra isso para ninguém, ele era um cara 'normal', aos olhos dela mas porque ela não o conhecia direito. Até aí tudo bem, ela é uma engenheira, e está sempre visitando obras. O rolo começa quando, apenas 10 dias depois de conhecê-lo, ele toma a liberdade de entrar na casa dela com a chave reserva, e ele além de entrar na casa dela, abre um vinho (quer dizer, o cara é um folgado, nem conhece e já vai abrindo a geladeira dos outros, mas enfim) e ainda por cima, lê os diários dela, TODOS eles. Num desses diários, ela relata que com 18 anos, ela acaba perdendo a virgindade com um ficante dela na cama da irmã dela (eca.!). Ela praticamente expulsa o cara para longe da vida dela.
Porém como um stalker doido de pedra ele sai da vida dela, mas não do convívio porque um mês depois ele  começa a namorar a IRMÃ.
Daí o cara começa a perseguir ela, e a entrar na família dela.
Bom ... Ofereci só um tira gosto, quem se interessou procura aí o filme ;)
Grande beijo!  
 

Sobre economia, uma visão diferente ...

 (Se você só gosta dos meus posts fofinhos e cuti cuti, ou não está a fim de saber minha opinião sobre economia porque você já formou a sua, pule este poste e leia os outros.!) 


Olá.! Aqui estou eu de novo, para fazer um pequeno comentário de como está a economia. Se você leu o cabeçalho e como comecei esse post, então é porque provavelmente você deve sentir que a economia está nos sufocando, têm deixado as pessoas confusas sobre o consumo, ou você deve estar se perguntando: "porque esse ano tem sido tão estranho?"

Exemplo: você viu como as empresas estão fazendo de um tudo para vender? Vocês viram como que as grandes redes têm feito mais promoções do que o normal? Vocês viram como os seus pais ou vocês mesmos estão gastando nos últimos meses? Você viu que o dólar está alto, e que o Euro está mais ainda?

Você viu que até um cara conceituado, inteligente e com experiência de mercado como o Elke Batista perdeu ricos dinheirinhos por causa de maus investimentos?
A começar pelo Elke, que é inegavelmente um dos grandes nomes da mineração no Brasil, que a partir de um empréstimo de 50.000 reais, conseguiu construir um império gigante para si próprio e hoje está entre a almejada lista dos mais ricos do mundo. (Claps claps, esse cara é fera hein, meu?) E será que ele perdeu dinheiro porque ele foi estúpido.? Vocês acham REALMENTE isso? A resposta é não. Ele perdeu seus ricos dinheirinhos porque ele estava investindo muito alto em algum produto que ele supôs que venderia muito, porém ele como um investidor que nunca para, pegou logo o recuo da economia. (pode não parecer, mas a crise do Euro atravessa continentes rapidamente, se afetou por lá, logo logo chega aqui e para os investidores, a Europa é logo ali.!!)

A lógica é simples: Se Um não compra, o outro NÃO vende e ainda por cima, PERDE, porque fica cheio de material, que custa muito dinheiro para ser transformado em outra coisa.  

Se a indústria não cresce, NÃO significa que ela deixa de produzir, mas significa que NINGUÉM compra
Se ninguém compra, existe a diminuição da economia no país
Se ninguém compra e a indústria continua produzindo, o preço despenca e o produto perde seu valor,
Mas se mesmo assim,
Ninguém comprar,  a indústria fecha e os investidores quebram e os caras que forneciam os materiais vão vender menos material,
E se eles ficarem com material empacado no seu país, eles também deixarão de crescer, o que significa que eles também estarão quebrados.!!

  A economia então para. (Pausa dramática)
E daí começam os tormentos: os impostos aumentam (ninguém esqueceu que a Dilma diminuiu a tarifa de luz mas redistribuiu para TODAS as outras contas e gastos né?), a oferta de trabalho diminui (quando com muita sorte não existem as temidas férias coletivas ou cortes de pessoal), a inflação cresce e tudo (até os palitos.!) encarece. E o governo se ferra, porque se algum dos setores que segura a economia, quebrar, significa que não vai sobrar dinheiro e ainda vai faltar para cobrir gastos com saúde, educação, segurança.

Tá bom Ellenzinha, você falou tanto que me deu um nó na cabeça. Explica aí que que eu tenho a ver com essa bagaça ....!

Bom, eu não sei na casa de vocês, mas na minha já fizemos várias substituições de um produto para outro (até na alimentação, se o tomate estava azedo há um tempo atrás, hoje em dia é o feijão e o leite =X); quando algo quebrar ele vai para assistência técnica, você não vai comprar outro. Exemplo: se seu celular pifar hoje, amanhã você não vai comprar outro, porque provavelmente ele foi produzido fora do país, e com a crise está tendo, as fábricas vão encarecer seus produtos vendo uma alternativa para injetar dinheiro na economia e se ele for produzido no Brasil vai sair mais caro ainda, pela crise que o país está vivendo e tentando se sustentar.
E isso também influi na forma como a gente gasta o nosso dinheiro e a frase: "Eu não tenho dinheiro" começa a ficar mais frequente e você começa a brigar com o porquinho para ficar com as moedinhas dele. Os gastos supérfluos estão suspensos, ou seja, você não vai poder gastar nem um pouquinho a mais com um sabonetinho mais carinho, e se antes você consumia arte, ou saídas por aí, ou academia (se não for um caso de vida ou morte) isso também vai ser tirado de você mais cedo ou mais tarde.

Ou seja, se por um lado o capitalismo é um vilão, é ele também que sustenta uma das estruturas do país. Não que você precise virar Hippie, e catar material da rua para fazer porcaria, não, isso também não. Mas é que você vai ter que pensar mais que duas vezes para ver onde está indo seu dinheiro.

Porém meu amigo, a situação é crítica, mesmo que você diga que vai ficar trancado em casa porque só de botar o pé para fora de casa é igual a gastar, preciso te informar que mesmo sem sair de casa, você gasta. Gasta com comida, água, com luz, com telefone, celular, a tv a cabo (nesse caso, eu ainda não tive esse privilégio), gás, com INTERNET (mesmo que a de celular seja baratinho, você acaba com seus ricos créditos), IPTU (cara, eles estão cobrando até o lugar que você vive, véi.!!), aluguel, condomínio entre outros .

Se você parar para pensar em capitalismo, você verá que hoje a situação é praticamente apocalíptica.!!
Se em 2012 você estava se moendo de medo de acabar o mundo, em 2013 todo o resto está indo água abaixo.
Essa é a realidade, e o mais profundo desabafo de uma pessoa que gosta de economia, mas sente profundo medo dela.
Grande abraço.!

domingo, 7 de julho de 2013

Minha semana em fotos


Legenda:
      1)      Livro: Entre o agora e o nunca - j. a. redmerski. E-book que eu achei num blog por aí ... Eu não sei nem o teor da história ainda, porque essa semana esteve muito cheia ... Logo logo monto uma resenha dela.

      2)      A bagunça do meu quarto – Esses dias eu comecei a arrumar meus papéis, roupas e olha o estado que estava rsrs’, acho que o lugar menos bagunçado era o chão rsrsrs’

       3)      Lara Croft – Um filme que eu nunca tinha conseguido assistir até o final (nem quando passou de noite no SBT). Passou hoje na globo, na hora do almoço e só assim consegui assistir até o final ... Daniel Craig muito lindo e perfeito nesse filme.
     
       4)      Camiseta da bandeira dos Estados Unidos – Ganhei de aniversário e não tinha usado ainda ... Gostei bastante :D ... O tecido é bem molinho, e não ficou feio, apesar de eu nunca ter tido uma camiseta com uma bandeira ... No detalhe, tem uma capinha nova da Channel que é cheio de strass bem pequenininhos que ganhei do meu cunhado :D
        
       5)      Wake me Up – Música nova do Avicii ... Fresquinha, saída do forno há uma semana. Com uma levada mais country, ele deu um ar mais livre para a música. Ficou bem legal, para quem não acreditava que existiria música nova depois de levels ... Foge bastante do estilo de música que ele costuma lançar ... Foi também essa semana que saiu música nova do Lasgo o/

       6)      Almofada nova :D da Barbie ... Só levei o da Barbie porque era o mais fofinho rs’ e porque todas minhas roupas de cama são rosa ...

       7)      Dr. Who – Essa semana eu perdi as contas de quantos episódios eu assisti ... Eu chorei demais com o fim da 2ª temporada =( ... O ator que faz o 11ª Doctor, o David Tennant é um fofo mesmo, dá uma vontade de abraçar ele quando ele chora (não curto ver homem chorando, me dá uma dó.!!). Foi essa semana também que o ator que fez a 7ª temporada divulgou um vídeo se despedindo e dando muito obrigado aos fãs, e reforçaram as especulações de que John Hurt (aquele cara que faz o Magneto, e que fez o Gandalf) faria o 12º doctor, na verdade faria não, ele seria um personagem introduzido na série antes de Eccleston, e assim mudaria toda a ordem de Doctor ... E muuuuuitos fãs revoltados disseram que seria ótimo que algum dos doctor anteriores voltasse a série, porém, pelo que eu fiquei sabendo os atores anteriores de Doctor já estão envolvidos em outros projetos e até o Eccleston ( que foi o cara mais daora dos Doctor da série atual) não quer mais ter seu nome envolvido a Doctor.  Aliás, saiu também uma especulação de que logo logo a série teria um fim, já que o Doctor só pode (mudar de ator) regenerar 12 vezes [entrei em desespero já que a série clássica durou algumas décadas], mas a BBC meio que tapou esse buraco dizendo no spin off (uma série paralela) que o Doctor é infinito e que ele pode regenerar milhares de vezes. Uffa.!!

      8)      Perfume da Rihanna – Reb’l fleur. Eu amo esse perfume, comecei a usá-lo no ano passado e logo virou meu perfume favorito, o meu acabou esses dias (não sobrou uma mínima gota), mas já encomendei outro :D . A Rihanna AMA tatuagens, e essa é uma das mil dezenove que ela fez. É o que ela tatuou na lateral do pescoço “rebelle fleur” ... Porém fãs afirmam que ela tatuou com a gramática errada, porque em francês o adjetivo deveria vir depois ...


É isso, essa foi minha semana em fotos ... 
Grande beijo.!

Preguiça no domingo

Olá leitores.! Esse é meu primeiro post sobre domingo :D, sensação diferente ... Eu estou aqui  no blog de novo, de um domingo mega ensolarado e lindo, com aqueele céu azul, onde da minha janela vejo poucas pessoas pirulitando para lá e para cá. Hoje sem fotos, porque estou com preguiça e não sei onde minha câmera está.
 Mas para mim, domingo é dia de preguiça obrigatória.! É aquele dia que começa a semana, mas para mim é o dia que termina, fora o vazio que esse dia traz. Vocês nunca repararam que sempre tem uma hora no domingo que você sente um vazio, uma agonia, uma sensação de que está esquecendo alguma coisa.?
Quando eu era criança eu costumava acordar cedão para ver Globo Rural e Brail Caminhoneiro, mas me dava essa sensação péssima de ver que todo mundo dormia e só eu ficava acordada no domingo.

Hoje em dia eu sou da teoria de que quem trabalha de segunda a sábado, domingo é dia de tirar um descanso :D. Isso mesmo, é dia em que eu quero ficar deitada o dia todo, abraçada num montão de almofadas (tenho tantas que tá virando coleção hahaha) no máximo, saio da minha inércia para comer ou ir ao banheiro ou abrir um olho para olhar que se passa na tv.
E num sei não, mas acho que os diretores de tv também pensaram nisso e colocam uma programação paia e morta devagar no domingo ...
 A tv aberta fica tão ruim de assistir, salvo algumas exceções, mas pouquíssimas (feito o Pânico) ... Que para piorar um pouco, cagaram na tradução de Revenge, eita saudade das épocas que passava Desperate Housewives na Redetv.!
Quando me dá um pouco mais de ânimo, eu costumo voar para internet. E fico vendo séries (gosto de histórias diferentes) .... Não que eu não goste de novela nem nada, eu até curto e assisto, mas acho que eles enrolam demais no enredo, passam semanas e semanas segurando uma história e segurando uma situação que não anda nunca.!
Mas enfim, domingo é dia de dormir mesmo ....
Até mais ... Vou tirar uma soneca aqui o/

Grande beijo!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Músicas que me inspiram (TOP 10 - Only FlashBack)

- Top 10 - Da mais antiga até a mais recente, só de música dance ... A maioria dessas músicas está no hot list daqueles que acham que a época dessas músicas é muito melhor que hoje, eu não poderia deixar de fazer esse post.! :D

- Gigi D'agostino - I'll Fly with You - A música mais apaixonante que eu já ouvi. A primeira vez que eu ouvi ela eu viajei nessa melodia dela.
http://www.youtube.com/watch?v=jWQ7vgijfG0

- Lasgo - Something - Essa é uma das primeiras do estilo Dance que eu escutei e virou tipo a must have em toda playlist que eu monto. É aquela música que você já ouviu milhões de vezes, mas toda vez que você escuta de novo, você sente uma felicidade por dentro, sabe?
http://www.youtube.com/watch?v=G0M703prHw4

- Ian Van Dahl - Castles in The Sky - Essa música vem também de um grupo que fez muito sucesso há uns 7 ou 8 anos atrás, apesar de que a Try também tem um vocal lindoo *---* ... E tipo, uau, essa música é aquela que quebra tudo, que me faz pensar na vida e de como tudo valeu a pena até hoje ...
http://www.youtube.com/watch?v=zQ0XzGOA8UM

- Gadjo - So Many Times - Essa daí é aquela música para chutar o balde e mandar tudo paraquelelugar que hoje é dia de dançar até acabar. E se acabar, você vai dançando rua afora rs'
http://www.youtube.com/watch?v=rvEPRFpg0K4

- O-Zone - Dragostea Din Tei - Gente, a primeira vez que ouvi essa música foi no rádio e eu até pensei que era um flashback, e etc, aí esperei o locutor falar de quem era, e ao ouvir o nome da música eu fiquei tipo "quê? qual que é o nome da música mesmo ???", até descobrir ... Dentro da minha loucura cantando as músicas desses caras, eu QUASE aprendi romeno KKKKKKK. Eu não sabia qual colocar nesse top 10 porque Despre Tine também é linda <33
http://www.youtube.com/watch?v=jRx5PrAlUdY

- Basshunter - All I ever wanted - Outro "conjunto'' de música que não consegui decidir qual é a melhor ... Todas as músicas sucessoras dessa All I ever wanted são boas, fora que o cara é lindo (fui descobrir só depois) ... Olho azul, carinha de ser bonzinho rs'
http://www.youtube.com/watch?v=P3CxhBIrBho

- The Underdog Project - Summer Jam - Por pura coincidência, tá tocando esse som agora o__O ... E ele é de um grupo extinto já ... Mas gosto dela por que ela marcou bastante mesmo ...
http://www.youtube.com/watch?v=Xs6LrUT4D5s

- Red Carpet - Alright - Nem vou falar nada ....
http://www.youtube.com/watch?v=eTQ_TLPHbmA

- Get Far - All I need - A letra é uma das coisas que mais me fez amar essa música, eu costumava pensar super rápido e vinha um turbilhão de pensamentos quando eu escutava essa música. Mas era uma música chiclete para mim, se eu escutasse antes da prova, aí já era rs'
http://www.youtube.com/watch?v=byA3e25rU9s

- Dj Antoine - All we need - Eu amo essa música porque ela vem de um dos artistas que mais admiro ... Até hoje, e quase todas as músicas dele são ótimas =) ...
http://www.youtube.com/watch?v=jxaza2MoH_w



Bom gente é isso ... Sabe qual é a maior sacada desse post? Todas as músicas de artistas que eu mais admiro no passado souberam se adequar até os dias de hoje, vejo o exemplo da Lasgo que trocou de vocalista, mas que ainda hoje passa a essência original do grupo, passa todo aquele feeling e que o último álbum lançado há uns 3 anos me fez chorar feito criança ... E o Ian Van Dahl que se desmembrou e a vocalista agora atende por Anna Grace, até o timbre de voz dela mudou e ficou muito mais charmoso .. E o Dj Antoine que até lançou recentemente um álbum ? Opaa fiquei mega feliz é lógico, porém ele mudou bastante o estilo dele, a melhor época dele ficou no passado mesmo ... Depois de underneath nenhuma música dele me empolga mais ... E no álbum novo ele incluiu algumas músicas nada a ver, quero dizer, menos legais que para não queimar o filme eu esqueceria delas rs'.
Deixem seus comentários aí embaixo ;)
Grande beijo.!

Frase do dia

Se nunca existisse fim, seria impossível ter recomeços.

Tudo junto

Olá queridos e queridas, vocês estão jóia?
Bom, eu poderia dizer que estou 'bem", mas estaria mentindo, já que meu dia foi uma verdadeira PORCARIA. Mas porqueee??
Tudo começou ontem de noite, em que eu caí numa reflexão em que eu percebi que a gente sempre guarda o melhor de si para as outras pessoas, e esquecemos de nós mesmos. Assim, eu esqueço com frequência como eu realmente sou boa para mim mesma e não exatamente para os outros. Isso prejudica e 'engole' parte de nós mesmos; a gente não mostra para o mundo como a gente é legal e a gente passa despercebido, como um bando de gente passa despercebido. Me deu uma vontade louca de sumir e de ser outra pessoa, e de poder ter mais liberdade do que tenho. Eu tenho liberdade só que não tenho privacidade, sempre tem alguém fuçando onde não devia, e sem devida permissão me deixa CHATEADA, mostra para mim mesma que eu sou imatura, como se eu não pudesse saber o que é melhor para mim, e isso não quer dizer se preocupar comigo, isso quer dizer que não confia nos meus princípios, e que é uma idiota que AINDA não sabe o que faz (é falta de olhar para o próprio nariz e ainda querer cuidar da minha vida). Mas aí é sacanagem alguém te cobrar responsabilidade e ao mesmo tempo não respeitar seu espaço, certo? Foi nisso tudo que eu pensei .....

Depois não consegui dormir direito, peguei no sono quando já eram umas 3 da manhã, então hoje acordei para baixo e com um humor do cão. O MEU DIA (assim como presumi) FOI PÉSSIMO, se eu pudesse ser mais precisa, meu dia só não foi MENOS produtivo se eu tivesse ficado na minha cama, no meu canto, quieta, trancada no meu mundo (mas aí a responsabilidade chama né?) e fingido que hoje não tivesse existido. Eu começo a pensar às vezes que eu deveria ter outra personalidade, que eu deveria ser outra pessoa, num outro lugar.
E isso foi acontecer justo na Sexta-feira, que é um dos dias que mais me anima, e me deixa mais para cima, e que é dia de encontrar meus amigos e conversar com eles e pensar nas bobeiras dessa semana, que é dia de "se arrumar e se jogar na vida".

Existem dias que a gente fica para baixo, mas hoje eu estava numa espécie de exaustão/confusão/querendo-fugir/não-quero-mais-para-esse-mundo-para-eu-descer ...  Foi mais ou menos pro meio da tarde que eu fiquei "melhorzinha" (essa crise chamou atenção ao menos de UMA pessoa, uma só, que nem vive comigo, nem me vê todo dia, mas dado a circunstância, foi importante e me deixou bastante surpresa e foi por ela que eu resolvi ficar melhor, não para melhorar só o meu dia, mas o dessa pessoa também. Fiquei menos mal de saber que sou menos invisível do que imagino e de essa pessoa ter reparado que eu não estava "normal") ... E cheguei a conclusão de que se eu fosse outra pessoa, seria uma droga do mesmo jeito, algum dia eu me depararia com esse dia de merda e entenderia que passaria.

Para quebrar esse clima chato que falei aí em cima, acabei de ver que tenho uns 500 e-mails não respondidos dos quais uns 70% deve ser só de propaganda e como mantenho 2 e-mails, a coisa ficou séria, criei coragem e comecei a ler um a um, e a apagar o que era necessário. E a coisa mais boa, foi achar o nome de um tanto de música que ainda não tenho e descobrir nessa bagunça, que recebi um e-mail lindinho de uma amiga distante, que não vejo há uns anos, e que mesmo assim viu uma mensagem e mandou para mim, porque achou a minha cara, e foi respondido com uns 2 meses de atraso ;/ ...

Para mim hoje foi um dia morto.



quinta-feira, 4 de julho de 2013

Paixão por séries

Siiim, eu amoo séries.!!
Essa paixão começou quando eu comecei a ver CSI que passava (e ainda passa na Record), daí em meados de 2009/2010 conheci um fórum no Orkut (sim, faz tempo mesmo) eles estavam discutindo alguma coisa e eles começaram a lançar vídeos de séries, e nessa colocaram também links de séries ...
Não tenho TV a cabo em casa e meus professores de idiomas tinham me alertado que eu devia exercitar para não perder o inglês.
E eu na minha noobagem na época que nem conhecia os servidores dessas séries (o megaupload antes de morrer e que esse ano ressurgiu das cinzas, o upload, o freakshare, deposit files, o zshare, o zippyshare entre outros) vi um vídeo do The Big Bang Theory, e achei muito zueiro.! Daí comecei a baixar e a assistir, na época minha internet era lentíssima, e como já estava rodando a terceira temporada, eu ia assistindo a primeira ... Eu lembro que em 15 dias eu já estava assistindo a temporada mais atual, e daí minha paixão vício começou ....
Hoje em dia eu acompanho essas séries aqui: (por ordem de como conheci elas, ah e aliás, sempre que a série entra de férias, eu arranjo outra para começar a assistir)

- IT. Crowd (Uma série britânica que parei de acompanhar em 2010 ... Tiveram poucos episódios, muitas piadas sarcásticas, um cara que era tão sistemático quanto o Sheldon e que colava até a foto dele mesmo embaixo da caneca ... Hahaha)

- Suburgatory (a história de uma menina que morava em Manhattan e agora ela se muda com o pai para Chetswin um lugar calmo totalmente oposto a cidade grande, e cheia de gente que gosta de conversar)

- Gossip Girl (depois que vi o andar da série parei de acompanhar, mas li os 5 primeiros livros até que meu MP3 queimou snif snif )

- Burn Notice (Mike, é o cara mais fodão com cara de mal que já teve em alguma série)

- White Collar (Neal Caffrey, ele é o cara.! Desprovido de jeito para lidar com armas, ele é um vigarista e tanto.!!)

- Covert Affairs (Começa com um Annie totalmente tonta e tapada, mas que dá um jeito em todas as cagadas que faz)

- Awkward (Série engraçadinha e charmosinha .. Passava na MTV)

- 2 Broke Girls (Muito sensacional as sacadas que elas dão, essa série é a verdadeira tradução da "graça das piadas americanas")

- New Girl (Série morna que tapa buraco nas férias rs')

- Once Upon A Time (essa parei de assistir já na segunda temporada porque me dá sono e não consegui acabar de assistir um episódio sequer sem ter tirado um cochilo rs')

- Person of Interest (quando eu vi o trailer eu entendi tudo errado, e interpretei que o Mr. Finch gritava para coagir o Mr. Reese para que ele fizesse parte do plano diabólico, mas hoje em dia penso que se o Mr. Reese quisesse ele envergava o Mr. Finch com um golpe só rs'. Os dois são legais, seria impossível escolher qual dos dois é melhor.)

- Dr. Who  (Siiim, é uma série que comecei a ver faz mais ou menos um mês, pouca gente fala dessa série, a bagagem histórica dessa série que é legal.! Os Doctor's são sempre caras charmosos e lindinhos/fofinhos e a história é imaginativa ... Gosto muito.!)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Paixão por livros

Olá gente.! Vou mostrar uns livros muito legais que eu estou lendo, e a historinha resumida (juro que o post não vai ter muito spoiler).

São eles: Do seu lado - Fernanda Saads, Uma curva na estrada - Nicholas Sparks e Amores e Amoras - Jude Deveraux.


Bom, vou começar falando do livro chamado "Do seu lado"(comprei ele na feira do Livro que teve em abril, e como eu tinha comprado mais de um a moça fez um preço bem camarada), ele é um livro escrito por uma brasileira (clap clap, talentosa ela.!), a escrita dela é bem caprichosa e tem um estilo bem parecido com a da Meg Cabot (Diário da Princesa).


A história é vivida por Sarah, que mora numa cidade grande e trabalha num escritório de arquitetura, é uma arquiteta que não faz muito sucesso e que não consegue esquecer o ex-namorado (ele virou ex porque ele traiu ela), e ela até vai na terapia (quando tem tempo, mas quando não tem, ela manda por mensagem mesmo rs'). Esse livro eu gostei muitíssimo, porque ele conta uma história que é bem próxima da realidade, qualquer um poderia viver algo assim, superindico para aqueles que amam um romancinho água com açúcar/bonitinho/meigo/podia-acontecer-na-minha-vida.

---------------------------------------
O segundo que vou falar aqui para vocês é um livro que comprei ontem com a minha amiga e querida revendedora Dany. Li até a página 26, e já digo, Nicholas Sparks consegue arrancar choro de qualquer um, e os livros dele sempre conseguem entusiasmar e fazer chorar e dar aquelas esperanças que todo mundo quer ver. As descrições dele sempre formam uma imagem concreta e certinha e você 'meio' que viaja vendo e enxergando todas as impressões que ele quer que você tenha. É de longe o meu autor preferido, já li "A Última Música, Querido John e Amor para recordar, todos em ebook. Mas o Amor para recordar estava com uma tradução até mais difícil de entender, até descobrir que era a versão de Portugal rs'.
Os livros dele são daqueles que vale a pena ter e não só ler no computador porque são legais mesmo e sempre dá vontade de rever a história.
É a história de um rapaz que casa com sua primeira namorada, que ele conheceu no colégio ainda, porém ela morre. E ele precisa criar o filho deles sozinho como um pai solteiro. E o menininho tem deslexia. Pelo que eu entendi é isso rs'.

----------------------------
Esse livro eu também comprei na Feira do Livro em Abril, mas só tive tempo de começara ler ele agora. É uma escrita mais difícil de se entender ... Mas a história ainda guarda reviravoltas (nem eu não saquei qual é desse livro até agora .... ). Mas tá me intrigando tanto que essa leitura virou obrigatória, é aquele livro que você quer carregar para todo lado, quanto mais você lê mais você fica intrigado.
Pelo que eu entendi, a autora colocou alguns elementos que aconteceram com ela, como por exemplo ela cita algumas vezes a cidade onde ela mora .... O que entendi da história até aqui, é que a mulher é casada desde os 17 anos com um cara muito ricão, e ele MORRE e deixa um recado para ela fuce o passado dele para descobrir um segredo que ele nunca revelou para ela. Do nada, ela se vê desamparada, pobre (praticamente só com a roupa do corpo), porque ela dependia dele para quase tudo, porém não fazia ideia de como ele possuía tanto dinheiro. Ele deixa de herança para ela uma casa toda arrebentada numa roça distante .... E lá ela conhece um bonitão, mas ela fica dando muito migué ... E é isso .... 



Bom, espero que tenham gostado, esses 3 livros foram um ótimo investimento, foram histórias incríveis. Mas como sou boazinha, vou deixar um presentinho para vocês, vou liberar o link de um livro que eu li e amei, o livro chama-se One day e é do David Nicholls, na época li ele em inglês (porque eu não tinha achado ele em português), mas hoje procurei, achei e vou disponibilizar em português também. A história são cartas de uma mulher e um homem que se mandam cartas e às vezes se encontram, comum né? Mas eles  ficam nessa por 20 ANOS.!! Esse livro é tão lindo quanto aquele filme PS Eu Te Amo ...

Ebook em PDF: http://www.4shared.com/office/f7GlpvED/David_Nicholls_-_Um_Dia_.html
http://www.4shared.com/office/NwBcGpVK/one_day_by_david_nicholls.html

Não esqueçam de comentar.!
Boa leitura, um grande beijo.!

Paixão por São Paulo

 Antes de começar o post, eu preciso dizer que tudo o que eu mostro por aqui eu PAGUEI do meu próprio bolso, e não estou fazendo marketing para nenhuma empresa (não ganho nada, só o prazer de ter meu blog) e todo o conteúdo que posto aqui é de inteira responsabilidade minha. Desculpa quem não tem que ler isso, mas é que tem muita gente maldosa por aí que faz propaganda sem avisar e é contratado por empresas para promover produtos e lançamentos.

Olá gente.! Tudo bom com vocês.?
Hoje vim falar da minha paixão por São Paulo. Aliás, vai fazer um ano que não vou para lá, então a saudade já está me tomando =(. Poxa, o que posso dizer de lá? Lá é um lugar incrível, e lá nada para em hora nenhuma, mesmo de madrugada tem gente trabalhando e sempre vai ter uma luzinha ligada em algum lugar daquela cidade. Fora a diversidade de pessoas, andando pela rua você esbarra em tudo quanto é tipo de gente, desde estrangeiros (muito estrangeiro, desde o italiano do restaurante, até o clone do Psy, muitos chineses (eles estão em todo lugar rs'),  muçulmanos segurando o Alcorão [que particularmente, quem tiver a oportunidade de achar um, até pela internet, pode confirmar como é bonito os desenhos, as bordas das páginas, aquelas letras]), até o paulistano clássico. Eu AMO.!
(Mas ainda não criei coragem para trocar a prosa, o pão de queijo, o cafézinho e a simpatia dos mineiros ... rs').

Hoje, eu recebi um pacote da minha prima de São Paulo, que particularmente amei ... Com essa onda de protestos, ainda estou esperando para poder tirar uns dias lá com ela, daí ela me mandou um conjunto de relógios estilo Champion, só que da Mondaine, super lindo e que troca as pulseiras (a cor deles parece de gelatina, transparentinho e com o relógio digital) e acredite: ela nem comprou, ela participou de um Concurso do Jornal que você recorta os selos e vai juntando até uma certa data e eles marcam um lugar e um horário para você trocar esses selos por esse 'presentinho'. Eu achei fofo demais.!

Sumiço

Mas já.? Não ... Na verdade não .... Aliás desde segunda estive muito ocupada entre formatura, contas, banco, estoque, caixa de loja, contadores, guias, e possibilidade de virar colunista de blog (me inscrevi em dois e levei duas recusas já .... Uma hora vou desistir de me maltratar). Em três dias fui ao banco umas 4 vezes e cada vez que eu fui foram uns 40 minutos de espera em cada um, sem poder fazer nada, entre bips e bips, só esperando e detectores de metal que são estranhos ... Depois de tanto ar condicionado minha garganta já está ruim e estou com uma tossinha chata.                                                                                                        

Tive minha formatura na segunda também, foi lindo, emocionante e foi legal ... Me senti abraçada por todos e foi uma realização para mim. Apesar de eu saber que foi uma despedida que não teve sabor de despedida, disse algumas coisas para meus professores e pela última vez senti saudades de cada um daqueles que dividiram risadas, agonias, angústias e conversas inesquecíveis. E agora acabou tudo. Quando eu encontrá-los de novo vão sobrar só saudades e sorrisos e cada um vai seguir por um caminho ... E é isso, o post de hoje é só isso mesmo ... 
 
Aliás o sinal da onde estou podia dar uma forcinha e deixar que esse post chegue para vocês ...
Grande beijo.!