De presente: Nada legal

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nada legal

Ok, cheguei ao ponto de não achar nada legal para postar aqui no blog.
Então o que fazer quando não se tem nada para fazer ..?
E agora ?

Vou fazer um quadrinho aqui tipo um jogo rápido (sério, eu tô muito entediada, meu blog está indo beeeeem vagarosamente, apesar de eu ter tempo, depois do meu trabalho, eu não ando tendo vontade de postar nada por aqui .... :/ Falta de inspiração, sabem como é?) ... Aliás, essa brincadeirinha eu fazia quando usava agenda, na época da escola.

Sentimento: Feliz/entediada
Música do dia:  Beyoncé - I am into you
Roupa do dia: Camiseta branca, calça jeans e tênis
Maquiagem do dia: Brilho labial trifásico (tá acabando já :/)
Bolsa do dia: Bolsa amarela.
Jogo do dia: Just Dance - Wii
Vontade: Comer tortinha de morango com creme no meio (eu não sei como faz, mas fica tão linda e tão boa), mais brigadeiro. (Ahhh e também aprender a fazer flexões, yep, eu não consigo.! xD)

Até mais.!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.