De presente: Eu amo luzes.!

Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Eu amo luzes.!

Eu amo luzes, odeio escuridão.!
Até hoje tenho um pouco de medo de andar no escuro, sou daquelas que apaga a luz e sai correndo, sabe?
Aquelas que morre de medo de ter que ir no banheiro de madrugada rs' ... Não é tão exagerado assim, mas enfim ....
Então desde pequena eu tinha um sonho recorrente dentro de um salão muito mega gigante e com luzes bem fortes, mas com aquela corzinha meio alaranjada, meio amarelada sabe? Até hoje não sei da onde eu tirei isso, se eu já fui para esse lugar, ou se era só um sonho, só sei que era muito bonito o lugar, e também, quando eu era muito pequena (tipo uns 3 ou 4 anos) eu tinha a mania de dormir muito, e acordar de madrugada achando que era hora do jantar hahahahha. Isso deixava minha mãe doida .... Eu acordava no meio da noite, ligava o abajur e falava que ia jantar ....
Acho que isso me inspirou a gostar de luzes, o abajur que minha mãe tinha era lindo, você dava três tapainhas nele e ele aumentava a intensidade da luz, e eu vivia brincando de tocar muitas vezes, ligava e apagava, ligava e apagava ....
Ele era mais ou menos desse modelo
Olha só, nem sabia que ainda existia desse modelo.! 
Só que o da minha mãe era rosa ...

E daí, quando eu me mudei de casa, há muito tempo, eu tinha trazido um abajur em forma de globo que durante a mudança se perdeu .... E ninguém soube aonde ele foi parar ... Essa semana eu estava reformando meu quarto, e tirando um monte de tralhas e levantando uma das caixas por pura e mega sorte/coincidência, a caixa arrebentou o fundo, eu encontrei o bendito, enrolado num monte de papel, imaginem, ele estava dentro de uma caixa, que eu ia jogar fora.!!!
Daí depois que acabou a reforma, eu coloquei ele na tomada e adivinhem, ELE TÁ FUNCIONANDO.!! =DDDD
Mega feliz, eu resolvi fazer uma sessão de fotos que hoje posto para vocês.!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.