De presente: Cup song

Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cup song



Esse é meu vídeo novo, mostrando que eu aprendi a tal da Cup Song em tipo 2 horas o/. Foi muito, mega rápido.!
Primeiro eu tinha visto lá no canal Beijo na Bunda, até lá eu nunca tinha ouvido falar e talz, e panz, nem liguei.
Daí hoje , um amigo meu lá do Live Mix, veio me mostrar um remix de um amigo dele, que aliás ficou ótimo, daí eu procurei o tal do clipe e achei o/
Conversando o Alfredo até falou zuando que tem um monte de asiáticos lá no clipe que pareciam comigo, daí fiquei rindo e talz, e fui procurar os tutoriais da cup song. Passei por 1 .... 2 .... 3 vídeos, até que eu num aguentei e peguei um copo (que aliás, não é um copo, é na verdade a embalagem de um teclado de flexivel).
E eram umas 10 horas da noite em que eu comecei a procurar, às 11 já tava com os movimento meio que ensaiadinhos, e às 11:20 eu fui gravar o bendito do vídeo que gerou esse post, e ficou essa belezura.
=D Eu fiquei contente com o resultado .... E agora no fim, eu vou deixar o vídeo do clipe dessa música para vcs.


Grande beijo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.